domingo, 12 de outubro de 2014

A Perseguição

A intenção de Hitler, de adquirir mais espaço adjacente para a Alemanha, colocou o país em caminho de guerra. Antes do começo da Segunda Guerra Mundial, com a invasão da Polônia em 1 de Setembro de 1939, mais de dois milhões de homens, incluindo milhares de homossexuais, foram chamados para o serviço militar. Durante os anos de guerra, estima-se que mais de 7,000 militares foram condenados e sentenciados a prisão, pelo o Parágrafo 175, mas, por fim, foram forçados a voltar para a frente de guerra.
Com a reintrodução, em 1935, do recrutamento de todos os homens entre 18 e 45 anos, os homossexuais alemães se tornaram apitos para o serviço militar. O Código Alemão Militar, não bania homossexuais, mesmo os homossexuais condenados, de servirem nas forças armadas. Como resultado, milhares de homens homossexuais ajudaram em um regime que os perseguiam como cidadãos.
No exército, o medo de que a homossexualidade se espalharia como epidemia, levou ao isolamento dos homossexuais, que, quando pegos contra o Parágrafo 175, eram brutalmente punidos, e, em casos considerados de homossexualidade irreversível, os indivíduos eram enviados para os campos de concentração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário